PORTARIA REMOTA

+ segurança

+ tecnologia

+ economia

A Portaria Remota consiste na substituição do porteiro físico pela Central de Monitoramento 24 horas da Fera Group, que opera à distância com profissionais dedicados e especializados para monitorar e gerenciar todos os acessos ao condomínio de uma forma mais segura e econômica.

Todos os processos que compõem a Portaria Remota, desde a sua instalação até a operação, são focados na garantia de segurança dos moradores, na facilidade de controle dos visitantes e na redução de custos operacionais.

Group of Security data center operators

PORTARIA REMOTA

Solicite uma proposta >>

Leve para o seu condomínio a mais moderna e
segura solução de controle de acessos existente no mercado

Seja um Cliente Fera

Preencha o formulário abaixo e receba uma proposta sob medida.

Veja como funciona:

VISITANTES

interfone_edited_edited.png

O visitante toca o interfone e a chamada é direcionada para a nossa Central de Monitoramento Fera 24h. Nossos operadores remotos atendem a chamada e visualiza o condomínio através do sistema de câmeras de segurança.
 

O operador consulta a unidade para solicitar a autorização para liberar a entrada do visitante. Somente depois disso, é feita a liberação dos portões. 

biometrico_edited_edited.png

MORADORES

A entrada e saída de cada morador são feitas através de biometria, senha ou tag de acesso e ficam registradas na base de dados.

Além disso, cada morador ainda conta com um controle remoto rolling code (anticlonagem) para acessar a garagem de forma simples, rápida e muito segura. Todos estes acessos também ficam registrados.

delivery-man_edited_edited.png

ENTREGAS

O zelador ou o auxiliar de serviços gerais é treinado para receber as encomendas e correspondências. Ele é acionado pela Central Fera 24h através de um ramal virtual instalado em seu próprio celular para ser avisado e ir até a portaria para receber a encomenda.

 

Todo o processo é gravado e disponível ao síndico.

alert_edited_edited.png

EMERGÊNCIAS

Em caso de falta de energia, tudo continua funcionando normalmente através do uso de No-Breaks, com autonomia para até 30 horas.

Em relação à comunicação, oferecemos dois links de internet para o condomínio que são ligados a um Load Balance que ativa o outro link, em caso de falha no link principal.

Em casos extremos, a Fera envia um apoio presencial para o condomínio pelo tempo que for necessário, até que tudo esteja funcionando perfeitamente.

Young brunette woman over isolated white background intending to realizes the solution whi

Principais Vantagens

+
SEGURO

Aumento significativo da segurança, já que o porteiro não fica exposto à uma situação de risco ou de rendição.

+ CONTROLE

Todos os acessos dos moradores, visitantes e prestadores de serviços são registrados com a data, horário e imagens.

+ EFICIENTE

Em situação de risco, o morador aciona a função pânico silencioso e agimos imediatamente monitorando e acionando a polícia.

+ ECONOMIA

Redução dos altos custos com a mão de obra de uma portaria tradicional e livre do pagamento de encargos sociais e ações trabalhistas.

Diferenciais

dif-remota.PNG
fera-virtual - Copia.png
Logo ABESE.JPG

ABESE – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE SISTEMAS ELETRÔNICOS DE SEGURANÇA 

 

A FERA GROUP - TECNOLOGIA E SERVIÇOS é associada à ABESE. Essa certificação contribui para demonstrar empresas que possuem preocupação com questões importantes, como a busca da excelência no mercado de segurança eletrônica. 

FALE CONOSCO

Preencha o formulário abaixo e receba uma proposta sob medida.

Mensagem enviada com sucesso!

Vigilância segurança